Entregas e Prazos

 

Todos os pedidos passam por uma análise antifraude, tanto para a segurança do cliente quanto para a nossa, e esse processo pode durar de 24 a 48 horas úteis. Após a conclusão do pedido no site e a aprovação na análise antifraude, o prazo para despacho é de 24 a 48 horas úteis. Assim que o pedido for despachado e chegar ao centro de distribuição para transporte, você receberá um e-mail com o código de rastreamento da transportadora escolhida no momento da compra.

 

Importante: o rastreamento do seu pedido será atualizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (não incluindo finais de semana e feriados).

 

Atenção: caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique:

 

Se o e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

 

Se você recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro após a compra;

 

Se o e-mail foi direcionado para a sua caixa de spam.

 

Abaixo estão os links para rastrear o seu pedido, de acordo com a transportadora escolhida:

 

Como rastrear pedidos pelos Correios:

Clique no link abaixo e insira seu CPF/CNPJ ou o código de rastreamento:

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php